Sobre Taylor Swift e Finn Swift!

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Assuntos Gerais.
1 2 3 4
Sobre Taylor Swift e Finn Swift!
22/12/2013 19:52
Em tópicos meus que são vários sobre Finn Swift, os usuários pergunta "mas quem é ele?", ele é o novo cantor de Pop Internacional, conquistou já 78 Charts em 4 meses, Indicado a Melhor compositor na ReverbNation e outras conquistas.

- Perguntaram se ele tem Parentesco com a Taylor Swift, os dois não tem parentesco, porém tem os mesmo gosto de alfinetar (ex), ele iniciou em 2013 a 4 meses atrás na música e como compositor e cantor. Já teve boatos de ter Pacto, e também defende todos os tipos de preconceito e racismo.

- Ele é bissexual segundo os seus amigos, já esteve na MTV EMA como convidado.

Obs: Nem todos conhece ele, assim como nem todos tem o conhecimento da Lorde que é uma cantora alternativa. E Como eu já disse, eu crio tópicos sobre ele sempre e sobre a Lady Gaga e não é pelo fato de eu criar tópico sobre uma pessoa que nem todos conhece, pelo fato de ser novo no ramo da música, que isso me faz ser uma fake dele.

Ele nasceu no Brasil, mais desde seus 6 anos mora em New York, é bem obvio que em qualquer site que tiver país ele terá que por o Brasil onde ele nasceu, e obvio ele não fala português.

Qualquer pessoa que for no site da MTV Internacional, terá informações sobre ele, então é só ir la e procurar. Então, Taylor Swift e Finn Swift não são parentes, porém o Finn Swift gosta da Taylor Swift.

Espero que eu tenha esclarecido! Abaixo website dos dois na MTV:
www.mtv.com/artists/Finn-Swift
www.mtv.com/artists/Taylor-Swift

Bjos pessoal! amo vcs :)
Melanie Martinez a rainha do Indie.
*Eu amo vocês hoje, amanha, e sempre*

Onde me encontrar

@Erikaa
RE: Sobre Taylor Swift e Finn Swift!
citar 22/12/2013 22:33

Citação:

Sr.Gustavinn:

Citação:

iagoo.g

.

Tem muita diferença música eletrônica sem letra da que tem letra e neon light não pode ser considerada eletrônica, e mais pop.
0 0
                              "Seja a mudança que você deseja ver no mundo"
                    Selena Gomez, Bruno Mars, Laninha

Meu Tumblr1 de Fevereiro

Onde me encontrar

iagoo.g
1 2 3 4
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: